segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nunca é tarde pra recomeçar...

 Passados mais de tres longos anos, hoje, assim como que por acaso, me lembrei de quando criei esse blog. Na época era uma garota despretensiosa, superficial, que enxergava um mundo cor de rosa, gastava grande parte do meu tempo lendo romances, sobre as regras de um relacionamento perfeito. Preocupava-me com a festa do fim de semana, me torturando sobre qual roupa usaria. Passava horas na frente do espelho em busca do penteado perfeito. Toda semana iniciava um nova dieta milagrosa pra manter a forma. Supervalorizava a aprovação dos que me cercavam. Não tinha ambições condizentes com meu potencial. Em fim, estava presa na minha "bolha particular".
 Felizmente, hoje posso dizer que tudo mudou...
 Uma coisa permace igual: os óculos!
 Sim, eu ainda os uso; e não, não me lamento.
 As tais lentes que me escravizam, relatadas em minha primeira postagem, continuam sendo minhas companheiras inseparáveis, e pra mim, é um enorme prazer dizer que evoluímos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário